terça-feira, 20 de novembro de 2012

PERSONAGENS DE ''O NOVATO''

Hey, meu nome é Kátia, me chame de Káh (: Bom tenho meus 15 anos, mas falta pouco para fazer 16, nasci dia 25 de outubro, 1,65, escorpiana, gosto de rock, e música eletronica, e dependendo ouço até um funk -mentira-. Apenas isso sobre mim, até agora..
Acabei de ficar conhecida como a baixinha da sala, psé.


Oi, sou o Rafa, Rafael para ser mais formal.. brincadeira. Com 16 anos, 1,70 de autura, sou sagitariano, e sigo minha vida numa boa.. sou bem flex pra estilo de músicas, um gamer alfa beta (kkk não mesmo) Faço aniversário dia 11 de junho, estou no segundo ano, batalhando pra passar e ir pro TERCEIRÃO haha.
 

Nada de mais, só que, não me acham um gatinho ?

Olá, sou a lu ou lulu, Luciana, tenho 16 anos, tô no segundo ano, e sou Leonina kk nasci dia 24 de julho, tenho 1,67 de autura, sou uma menina bem estudiosa, de acordo com minhas notas no colégio, e me acho até um pouco nerd..Sou melhor amiga da káh, e posso afirmar que ela é muito confusa, e faz muita trapalhada.


Nada pessoal, mas, é muito legal zoar a káh por que ela é menor que a maioria das pessoas na sala.. se bem que eu não posso falar nada..



 28 de setembro é que eu faço aniversário, automaticamente sou de libra, curto muito musicas eletronicas, sou Dj mirin (kk que merda que eu inventei), sou namorado do Rafa, mentira, somos melhoresamigos - fica gay isso. Aé tava esquecendo, meu nome é Eduardo.

Sou só um pouco atrapalhado e curto muito conversar durante as aulas de português, e de todas as matérias.. kkkk
GALERA SÓ ESTES POR ENQUANTO..
SINOPSE

Nesta bela história que mistura amor, suspense, terror, quatro estudantes que se odeiam, começam a virar amigos por causa de uma suspensão que levaram do diretor do colégio (matar aula de EDF nunca é bom), então eles começam a envestigar uma história de um menino novato que entra no colégio, depois que esse ''novato'' entrou no colégio coisas estranhas começam a acontecer lá e com as pessoas que se aproximavam dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário