terça-feira, 27 de novembro de 2012

1° Capitulo

#Que linda
#Nem sou -envergonhada, eu digo. 
#Claro que é, kátia, eu te amo - coloca meus cabelos atras da orelha, e sorri pra mim-
#Cheguei mais perto dele, para abraça-lo e..

#KÁTIA ACORDA MENINA,. 6:50, ANDA LOGO

                           Que ótimo, minha mãe me acorda de mais um sonho com ele..  --'.
#tá tá, já estou acordada mãe. -esfregando os olhos eu falo meio que com sono..-
 Me levanto quase caindo, suspiro.
#Mais um belo dia \o/
Levanto vou pro meu colégio, não fica muito longe de casa..

    Enquanto isso na casa do Rafa..
#maaan, bora pro colégio ? -Eduardo fala,
Ah, rafa e du,moram na mesma casa, porque seus pais trabalham em outros lugares fora do país..
#Bora né, fazer o que..

Rafa.: Me levanto, escovo os dentes, passo amão no cabelo, visto a blusa do colégio e bora.. tô no carro esperando a bicha do eduardo que tem que passar umas coisinhas pra ir pra lá.. --'
Edu.: Cade a merda do meu fone ? PÔ, RAFA, CADA MEU FONE MANO ?
 #SEI LÁ VLH, ANDA LOGO.. VAMO ATRASAR, de novo..

  Mais um dia normal, até que, os quatro decidem matar aula -nao juntos, obviamente, por que eles se odeiam. Entao, la estao eles descendo a rua meio que trotando para matar aula na lanchonete mais proxima de onde fazem educaçao fisica... Os meninos de um lado da rua e as meninas do outro.. mas eles nem imaginam que estavam indo pro mesmo lugar. Chegando lá, lu cochicha algo pra káh, e sentam na mesinha que tem perto do balcão.. ja os meninos nem ligam pra elas ali, o rafa só da uma olhada para káh, e ela fica sem jeito. Mas não foi algo tão tão assim. Até que eles ficam de boa ali, sem nenhuma briga.. por enquanto.. então as meninas decidem sair da lanchonete, e sem querer - nao mesmo, por querer- lu derrama seu suco de melancia no eduardo.. Edu levanta rapidamente de cadeira e grita
#MENINA TÁ LOUCA? QUE QUE EU FIZ?
#Desculpa, desculpa foi sem querer - e olha pra katia com uma cara ironizante-
#MINHA BLUSA NOVA MEU, QUE MERDA. - e sai resmungando da lanchonete.. sem perceber ele esbarra no diretor que vive tomando um suquinho ali naquela lanchonete..
#HUM, que falta de sorte, acho que vao levar uma suspensao..
# E QUEM É VOCÊ PRA.. o-opa, gra-graande diretor fala ae ? Tudo bem ? -levantando a mao pra comprimentar o diretor, que por sinal, o deixa no vacúo. O rafa tenta passar uma conversinha de que o professor deixou eles sairem e blablabla, mas nem cola.. o diretor manda eles pro colégio para assinarem uma suspensao. Chegando lá, eles percebem uma movimentação estranha no corredor, várias pessoas aglomeradas querendo falar com uma pessoa que era impossivel de ver quem era.. o diretor chega por tras dos quatro e fala:
#Vamos até minha sala para assinarem logo a suspensão..
#OK. -os tres falam aborrecidos -
Luciana pergunta ao diretor o que era aquela aglomeração, e o diretor diz que um aluno estrangeiro veio ao colégio para ter aulas de intecambio..
 Quando assinaram a suspesão foram mandados para a biblioteca para fazer um trabalho sobre a aula que perderam de EDF, chegam lá e a bibliotecaria pede para fazerem silencio e não mexer em nada além do material que foi dado, quando ela termina de falar ela sai da sala.. Edu levanta e pula o balcão da bibliotecaria e começa a mexer no PC dela o rafa e as meninas não acharam boa coisa dessa atitude do edu.
#O que você vai pesquisar ? -Káh pergunta-
#Sobre o novo aluno ué,
#Ai tem os cadastros de matriculas ?
#Se não tiver eu hackeio e consigo achar.. -diz suuper concentrado, procurando por tudo no PC
#não sei não ein cara, -rafa fala meio que preoculpado até que PLIM, uma janela abre e Edu fala ''ISSO!'' imprime o papel, pula o balcão de volta e senta na mesa.. todos se juntam atras dele para ver o que tem no papel, e acham estranho por que não tem quase nada na sua ficha, e diz que ele costuma frequentar todos os piscicologos de todos os colégios por onde fez intercâmbio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário