sexta-feira, 22 de julho de 2011

AMOR PERDIDO ? PARTE 1

Acontecimento. *---*
 Um belo dia Júlia e seu irmão foram para natação como costume; mas a turma da natação era nova mudaram varias pessoas de uma turma para outra e tals. Júlia foi ao banheiro colocar seu maio, enquanto seu irmão ia ao banheiro masculinopara colocar sua sunga. Júlia colocou a toca de natação e quando estava para entrar na piscina viu um menino muito bonito, e ele era da turma dela, ela começou a '' gostar '' dele mais o que ela não sabia era que ele também iria começar a '' gostar '' dela.
Varios dias se passaram e eles trocando olhrares.
 Um certo dia o menino falou  - '' Júlia vai você primeiro.'' e ela não esperou nada e falou - '' tá bom.'' e foi, Júlia tinha ficado envergonhada mesmo com ele só falado aquilo sobre a ordem de quem nadaria primeiro. Ela pensava nele muito até de mais, quando consegui o msn dele e eles conversavam muito pelo msn mais cara a cara não. Um dia ela não foi na natação mais seu irmão foi e tinah falado pra ela que ele também não tinha ido, ela se preocupou um pouco. Na sexta-feira ela foi e ele não foi ela se perguntou '' será que ele saiu da natação ? '' mais ela não acreditava muito nessa hipotese. Passaram-se alguns dias e ele não ia mais pra natação, até que a Júlia ficou sabendo que a tia dele foi despedida e não dava pra pagar mais a natação. E ela se '' desesperou '' por que não ia mais ver ele. Eles começaram a conversar pelo msn, e ela pegunbtou se ele gostava de alguém ele respondeu pra ela que sim mais não há via mais, ele fez a mesma pergunta e ela disse que sim e que não o via mais, passaram-se semanas quse meses e a Júlia tinha perguntado o nome da menina e ele não falava de jeito nenhum até que ela disse que o menino era ele.
 Ele disse '' eu sabia '' ele disse que naquela epoca ele queria ficar com ela mais como não a via mais ele não podia pedir. Com isso Júlia tinha falado que ia viajar e talves eles não iam mais se falar, ele quase que implorou que ela tentasse entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário